Pogba 'pagará' quase metade do investimento na primeira época

Estimativa comercial do Manchester United

• Foto: Getty Images

O Manchester United estima que Paul Pogba seja responsável por um retorno de 40 milhões de libras (47,2 milhões de euros) no capítulo comercial, ao longo da primeira temporada do médio ao serviço do clube, adianta o jornal britânico 'The Times'.

O valor, oriundo de merchandising - sobretudo camisolas oficiais personalizadas -, representa quase metade da verba pela qual os red devils se preparam para assegurar a contratação do internacional francês de 23 anos junto da Juventus, incluindo a comissão do agente Mino Raiola: 130 milhões de euros.
 
O jornal italiano 'La Gazzetta dello Sport' adianta que Pogba se encontra em Manchester desde sábado, onde na segunda-feira será apresentado como reforço do plantel que já trabalha às ordens do treinador José Mourinho.


3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.