Autoridades suspeitam que fabricante dos 95 kg de metanfetamina seja adepto do Chelsea
Frank Lampard ficou boquiaberto quando soube que uma antiga foto sua foi usada como rótulo em pacotes de droga, avaliados em mais de 45 milhões de euros, apreendidos na Austrália.
Cada embalagem tinha uma imagem do antigo futebolista datada de 2017, quando dizia adeus aos adeptos do Chelsea, em Stamford Bridge. As autoridades suspeitam que o fabricante seja adepto dos blues.
A polícia australiana apreendeu em Sydney os 95 quilos de metanfetamina, uma droga sintética popularmente conhecida como cristal, proveniente de Los Angeles. O alegado traficante foi detido pelas autoridades.
Confrontado pelo 'The Sun', o antigo futebolista inglês mostrou-se surpreendido. "Que posso dizer sobre isto? Não tinha conhecimento, nem sei bem o que dizer, para ser honesto. Não tenho literalmente comentários a fazer sobre o assunto."
Frank Lampard responds after a picture of him from 2017 is found in £38million drugs bust in Australiahttps://t.co/XMTXNKLS8P pic.twitter.com/ov7xKP4cRN
— Mirror Football (@MirrorFootball) October 26, 2024
Patrick Dorgu lamentou as saídas dos compatriotas Eriksen mas principalmente Hojlund
Português assumiu funções de diretor desportivo e já meteu mãos à obra no mercado de verão
Lesão de Harrison Foulkes obriga a medida inusitada
Empresário acusou dois jornais de difamação
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United