Portugueses brilham em mais uma jornada do Championship

Noite com golos de Tobias Figueiredo e João Carvalho

• Foto: Direitos Reservados

O Nottingham Forest foi esta quarta-feira ao reduto do Queens Park Rangers golear por quatro bolas a zero e ascendeu ao 4.º lugar do Championship, num duelo da 18.ª jornada no qual a 'armada' portuguesa do Forest voltou a estar em destaque.

Sem o lesionado Yuri Ribeiro, o médio Tiago Silva (ex-Feirense) e o defesa Tobias Figueiredo foram titulares e o antigo jogador do Sporting inaugurou o marcador à passagem dos 15 minutos. Na 2.ª parte, o médio João Carvalho, formado no Benfica, foi lançado aos 60' e apontou um grande golo aos 88'.

Já o luso-guineense Alfa Semedo, que também passou pelo Benfica e entrou em campo aos 85' num jogo que marcou o seu regresso à equipa do Forrest mais de dois meses depois, fechou as contas da goleada em Londres com um golo no primeiro minuto de compensação.

Matheus Pereira marca na goleada do líder

Em Birmingham, o líder West Bromwich também goleou (4-1) na recepção ao Bristol City e contou com a inspiração do avançado Matheus Pereira, que está emprestado pelo Sporting. Aos 39 minutos, já com a sua equipa a vencer por 1-0, o brasileiro de 23 anos ampliou a vantagem na cobrança exímia de um livre direto. O médio croata Krovinovic, emprestado pelo Benfica, não saiu do banco do West Bromwich.

Com este triunfo, o West Bromwich segue no comando do Championship com 39 pontos, mais dois do que o Leeds, segundo classificado.

Por André Antunes Pereira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.