Premier League fixa preço máximo para bilhetes das equipas visitantes

Cada adepto não pagará mais de 30 libras (cerca de 39 euros)

Os clubes da liga inglesa anunciaram esta quarta-feira o acordo para limitar a 30 libras (perto de 39 euros) o preço dos bilhetes para os adeptos das equipas visitantes durante as próximas três épocas.

O organismo representativo dos clubes anunciou o acordo, que foi atingido durante a reunião que os seus associados mantiveram, em fevereiro, e surge após vários protestos contra o elevado preço dos bilhetes para os jogos do principal campeonato.

"Após terem considerado várias hipóteses, os clubes da 'Preamier League' tomaram a decisão de permitir que os adeptos das equipas que atuem na condição de visitante paguem um máximo de 30 libras por cada bilhete durante as próximas três temporadas", indica o comunicado.

Os clubes reconhecem que os adeptos que se deslocam aos estádios das equipas adversárias são "fundamentais para estimular os adeptos da equipa anfitriã e promover o espetáculo em torno do jogo que distingue a 'Preamier League' dos outros campeonatos".

"Os adeptos das equipas visitantes têm custos adicionais, como transportes, além de terem de comprar bilhetes individuais, uma vez que não podem adquirir bilhetes de época, nem sujeitos a outro tipo de descontos", justifica o comunicado.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Muitos anticorpos

Klopp é o último a visar o Newcastle, hoje em dia o emblema mais odiado da Premier League

Notícias

Notícias Mais Vistas