Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Quer anunciar a contratação em breve
Seguir Autor:
Khaldoon Al Mubarak, presidente do Manchester City, afirmou esta terça-feira que a equipa irá contratar um novo guarda-redes e que o futebolista argentino Sergio Agüero vai continuar na equipa.
"Contrataremos um guarda-redes. Temos trabalhado e procurado muito e temos um objetivo claro nessa posição. Esperamos anunciá-lo em breve", afirmou Al Mubarak, dos Emirados Árabes Unidos, numa entrevista publicada esta terça-feira no site oficial do Manchester City.
Relacionadas
A equipa treinada por Pep Guardiola já contratou o médio português Bernardo Silva, vindo do Mónaco, e deverá assinar em breve com o guarda-redes brasileiro Ederson, de saída do Benfica.
Ederson confessou no domingo - durante os festejos da conquista da Taça de Portugal, após a vitória por 2-1 sobre o Vitória de Guimarães - que poderia estar de saída do clube 'encarnado' e foi fotografado hoje no centro de treinos do Manchester City.
"Ainda não sei, provavelmente foi o meu último jogo", declarou o brasileiro no domingo, no final do jogo.
Em caso de contratação, o valor da transferência do jogador terá de ser dividido em três partes, com o Benfica a arrecadar 50% do montante, enquanto a Gestifute, empresa de Jorge Mendes, detém 30% e o Rio Ave 20%.
O presidente do clube garantiu ainda a continuidade do argentino Sergio Agüero na equipa, afirmando que o jogador "é um dos melhores jogadores do Mundo" e que tê-lo "no plantel é quase uma obrigação".
O futebolista, autor de 33 golos em 45 jogos nesta temporada, assinou contrato com o City até junho de 2020 e assumiu, em março, a intenção de continuar na equipa e cumprir o contrato.
Golo do triunfo, por 2-1, foi marcado por André já nos descontos
Médio alemão de 31 anos já tinha três pretendentes em Itália
Seguidores do clube red devil ansiosos pelo mercado de transferências
Manchester City recebe amanhã o Nottingham Forest na 29.ª jornada da Premier League
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país
Federico Pastorello desmente que o ex-FC Porto vá alistar-se no exército iraniano após os ataques dos EUA e Israel