Primeiro dérbi de Manchester fora do país vai ter lugar em Houston

City e United defrontam-se no dia 20 de julho a contar para a International Champions Cup

• Foto: EPA

O primeiro dérbi de Manchester fora de Inglaterra vai ter lugar em Houston, Texas, a 20 de julho. A partida entre United e City realiza-se na pré-época, um jogo a contar para a International Champions Cup que junta alguns dos principais clubes do mundo.

O estádio escolhido para receber o encontro foi o NRG Stadium, casa da equipa da NFL Houston Texans, que foi o palco da última Super Bowl. A arena tem capacidade para acolher mais de 70 mil pessoas.

Ed Woodward, vice-presidente do Manchester United, afirmou que a equipa está ansiosa por regressar a este estádio. "Este jogo dá a possibilidade às famílias americanas de voltarem a ver os jogadores ao vivo. Na última vez que jogámos nesta arena [em 2010 frente aos MLS All Stars, que terminou com a vitória inglesa por 5-2], estavam mais de 70 mil pessoas e estamos ansiosos para voltarmos a entreter os adeptos", sublinhou. 

Já Ferran Soriano, chefe executivo do Manchester City, partilha da mesma opinião de Woodward e refere que este jogo não vai desiludir: "Estamos entusiasmados para jogar frente aos nossos adeptos americanos e, assim, criar novas grandes memórias neste dérbi histórico" afirmou o dirigente espanhol.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.