Príncipe saudita equaciona comprar Manchester United por 4,3 mil milhões

Mohammad bin Salman interessado em adquirir os red devils

• Foto: Reuters

O príncipe saudita Mohammad bin Salman está a equacionar apresentar uma proposta de 4,3 mil milhões de euros para a compra do Manchester United antes da próxima temporada, segundo noticia este domingo o jornal 'The Sun'.

O interesse não é novo, mas tinha acalmado nos últimos meses. No entanto, a família Glazer, dona dos red devils, tem passado cada vez mais tempo na Arábia Saudita ultimamente, o que pode ser visto como um avançar das negociações, ainda segundo o mesmo diário. Os norte-americanos compraram o clube há mais de uma década por 900 milhões de euros, pelo que poderiam agora garantir um bom lucro, a somar ao facto de o Manchester United ter uma dívida elevada.

A proposta pode no entanto baixar de valor se os red devils falharem o acesso à Liga dos Campeões. Atualmente a equipa está no quarto lugar, precisamente o último que dá acesso à Champions.

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.