Próxima edição da Premier League arranca a 12 de setembro

Campeonato inglês começa um mês depois do que é habitual

A edição 2020/21 do campeonato inglês vai iniciar-se a 12 de setembro deste ano e tem final agendado para 23 de maio de 2021, anunciou esta sexta-feira a Premier League, em comunicado divulgado no site oficial.

De acordo com aquele organismo, a definição do calendário da próxima temporada foi decidida durante uma reunião que envolveu os clubes que integram o escalão de elite do futebol inglês.

A Premier League vai, assim, iniciar-se um mês depois do que é habitual, tendo em conta que a presente edição da prova foi prolongada, devido à pandemia de covid-19.

A competição, que foi interrompida em março e acabou por ser retomada em 19 de junho, termina este domingo, com a realização de todos os jogos da 38.ª e última jornada, sendo que o Liverpool, treinado pelo alemão Jurgen Klopp, já assegurou a conquista do título há algumas semanas.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.