Publicação avança motivos por que Manchester United não avançou por João Félix

Fonte do departamento de recrutamento dos red devils conta que houve alguns receios

• Foto: EPA

O Manchester United estudou a possibilidade de contratar João Félix ao Benfica mas não avançou por temer que o jovem internacional português não tivesse capacidade física para aguentar os jogos da Premier League. Fonte do departamento de recrutamento do clube contou ao site 'The Athletic' que os red devils tiveram receio que Félix se tornasse num novo Michael Ricketts.

"O João Félix foi discutido muitas vezes, como aliás seria de esperar tratando-se de um jogador que acabou por se mudar para o Atlético Madrid por 127 milhões de euros. As preocupações relacionavam-se com o facto deste jovem de 19 anos poder não ter a capacidade física necessária para enfrentar jogos na Premier League e de não corresponder ao que prometia", escreve o site.

A fonte contactada pelo 'The Athletic' dá o exemplo de Michael Ricketts, um jogador inglês que prometeu muito numa época mas que acabou por não corresponder à grandiosidade das expectativas nele depositadas, e explica: "O segredo é encontrar alguém como Mohamed Salah, que joga de forma brilhante uma época e nas seguintes."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.