Quando Ian Wright ‘esmurrou’ Steve Bruce... devagarinho

Ian Wright recorda duelos Manchester United-Arsenal

Andy Cole é uma das figuras mais simpáticas do futebol inglês. De sorriso largo, o antigo avançado do Manchester United é um excelente contador de histórias e desta vez resolveu partilhar uma hilariante... cena de pancadaria entre Steve Bruce e Ian Wright.

Os duelos entre Manchester United e Arsenal sempre foram épicos, mas na década de 90 a coisa fervia mesmo. Foi nesta altura histórica que aconteceu a ‘batalha’ agora revelada por Cole, entre o capitão red devil Steve Bruce e o irrequieto avançado gunner Ian Wright.

"Foi no túnel de Old Trafford, que é enorme e muito largo. Começou tudo no relvado, quando o árbitro apitou para o intervalo. E logo nessa altura o Wright avisou o Bruce – ‘Estou no túnel! Estou à tua espera na merda do túnel’", começou por explicar.

"Mal se aproximaram tudo explodiu e o Wright espetou um soco fraquinho e meio frouxo no queixo do Steve. Mas percebeu que estava sozinho, então desatou a correr rumo ao balneário, a fugir e a gritar ‘Bruce, tu tem calma, tem calma!’Não consegui parar de rir. O Bruce ainda lhe perguntou se não queria dar outro mais forte mas ele não voltou atrás. Na segunda parte ainda andaram picados, mas acabou tudo em bem", rematou.

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.