Quatro dias para o "grandalhão" Ibrahimovic

Mourinho dá folgas extra ao avançado

Há jogadores e há Ibrahimovic. O craque sueco chegou apenas este verão a Manchester mas o currículo permite-lhe gozar já de um estatuto especial no United. Aproveitando a paragem da Premier League, devido aos compromissos das seleções, Mourinho resolveu dar umas miniférias ao avançado, autor de 4 golos nos quatro primeiros jogos oficiais dos red devils. "Se tens 34 anos precisas de descansar. Não podes fazer 70 jogos numa época. Aos jogadores que não vão às seleções dou dois dias de descanso. A Zlatan dou férias à ‘la carte’. Fez 360 minutos em quatro jogos. Quatro dias de folga para o grandalhão", justificou o português.

Ibrahimovic já se retirou da seleção e Alan Shearer, antigo internacional inglês, defende que Rooney devia seguir o mesmo caminho. "É altura de Rooney ser egoísta. Não estou a dizer que ele não é bom o suficiente para representar Inglaterra. Mas tem 30 e torna-se difícil estar ao melhor nível no clube e na seleção."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0