Quique Flores: «Chegada de Guardiola é um prémio para a Liga Inglesa»

Treinador do Watford aplaude contratação de Pep pelo Man. City

• Foto: Reuters

O espanhol Quique Flores, antigo treinador do Benfica, atualmente no Watford, considera que a chegada de Pep Guardiola ao Manchester City, a partir da próxima época, "é um prémio para a Liga Inglesa e uma forma de expandir a competição".

"O contributo de técnicos que entendem o futebol de outra maneira, mais no caso de Pep, que é tão radical na sua aposta ofensiva, é um prémio para a Premier, porque é uma forma de expandir a marca", salientou Quique Flores.

O treinador, que orientou o Benfica em 2008/09, disse, em entrevista à estação televisiva "beIn Sports", que a troca de opiniões com Guardiola sempre foi fácil, o que não é prática habitual em Espanha.

"Aqui [na Liga Inglesa] temos um 'meeting room' para partilhar normalmente e trocar opiniões. Vamos e contribuímos para que as relações entre técnicos sejam boas, com diálogos positivos", explicou o treinador do Watford.

Quique Flores, de 51 anos, que tem a sua primeira experiência de treinador no futebol inglês, está com o Watford no 14.º lugar da Liga, uma boa posição logo no primeiro ano da subida do clube à principal divisão.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.