Quique Flores concentrado no Watford descarta seleção espanhola

Treinador passou pelo Benfica em 2008/09

• Foto: Reuters

O treinador espanhol Quique Flores, antigo técnico do Benfica, reafirmou esta quinta-feira o seu compromisso com o Watford, equipa a que chegou no verão, e assegurou que não pensa assumir a seleção espanhola.

O atual selecionador, Vicente Del Bosque, já anunciou em várias ocasiões que deixará a seleção após o Euro'2016 e isso tem levado a imprensa a especular quanto a um possível substituto.

"Faz com que comecem a apontar vários nomes", referiu Quique Flores, na conferência de antevisão ao próximo jogo do Watford na Liga Inglesa, no terreno do Arsenal.

O espanhol, que passou pelo Benfica em 2008/09 e com o qual conquistou uma Taça da Liga, reconheceu, porém, que é positivo que em Espanha considerem que está preparado para treinar La Roja, mas que o seu atual compromisso é com o Watford.

O madrileno, de 51 anos, tem estado em destaque na sua primeira experiência no campeonato inglês e chegou mesmo em dezembro a ser considerado o melhor treinador da Premier League, numa época em que o promovido Watford ocupa o 14.º lugar.

"O meu presente e o meu futuro é Watford. Dentro de dois meses será o Watford e depois o Watford", repetiu o técnico espanhol.

Na sua carreira enquanto técnico, Quique Flores passou também pelo Getafe, Valência, Atlético Madrid, bem como pelo Al-Ahli e Al-Ain, ambos dos Emirados Árabes Unidos, mas disse não pensar para já na seleção.

"É o meu país, fui internacional em todas as categorias da seleção: desde os sub-16 até aos AA, passando pelos sub-18, sub-21 e seleção olímpica", disse, repetindo, todavia, que no momento atual só pensa na equipa em que está.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.