A eliminação com o Crystal Palace tirou de Quique Flores a hipótese de vencer a sua segunda taça como treinador, depois de ter conquistado a Taça da Liga com o Benfica em 2008/09.
O espanhol Quique Flores está dececionado com a eliminação do Watford com o Crystal Palace, por 2-1, para as meias-finais da Taça de Inglaterra. No entanto, o antigo treinador do Benfica garante que há motivos para orgulhar-se do que a sua equipa fez esta época.
"Temos muitos motivos para ficar felizes com a nossa temporada. O maior objetivo era permanecer na Premier League e isto foi alcançado. No futuro, vamos olhar para a história do Watford e perceber o quão importante esta época foi para o clube", disse.
A eliminação com o Crystal Palace tirou de Quique Flores a hipótese de vencer a sua segunda taça como treinador, depois de ter conquistado a Taça da Liga com o Benfica em 2008/09.
Depois da partida, o espanhol não quis responder às especulações de que ele não permanecerá no clube na próxima época. "Este não é o momento para falar sobre mim, temos de pensar apenas no Watford", referiu.
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Internacional português restabeleceu o empate aos 77 minutos
Harry Amass e Chido Obi deixaram 'indiretas' ao técnico português nas redes sociais
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'