Rafa Benítez: «Estou triste, queria continuar mas o Newcastle não quer o mesmo»

Técnico esclareceu saída do Newcastle numa carta aberta aos adeptos do clube

• Foto: Action Images

Tudo o que tem um início, tem um fim. Rafael Benítez deixou o Newcaslte, clube que representou durante as últimas três épocas e meia. Em carta aberta aos adeptos do clube, o técnico de 59 anos revelou-se triste com a saída do clube, algo que não estava nos seus planos.

"Obrigado por estes três anos maravilhosos e excitantes. St. James Park [estádio do Newcastle] foi muito especial para mim. Desde o 5-1 na vitória ao Tottenham, até à conquista do Championship [2.º escalão inglês de futebol]. Eu queria continuar, mas não queria prolongar o meu contrato. Queria ser parte de um projeto neste clube. Infelizmente, a direção do clube não tinha, nem tem, a mesma visão que eu. Estou muito triste, mas não me arrependo em nenhum momento acerca da minha decisão em vir para cá. Estou muito orgulhoso daquilo que alcançámos juntos", afirmou Rafael Benítez na sua carta de despedida.

Por Sérgio Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.