Rafa Benítez não consegue comunicar... com os cães

Treinador espanhol não pára de nos surpreender

O treinador espanhol Rafa Benítez, atualmente ao serviço do Newcastle, é um dos homens mais acarinhados do futebol inglês. Não tem filtros, não tem vergonha de revelar o que sente e, acima de tudo, tem um tremendo fair play.

Talvez por isso o técnico decidiu abordar sem reservas um tema pouco habitual - a dificuldade que tem em comunicar com os próprios cães. Sim, continue a ler que vale a pena...

O treinador de 58 anos é dono de Red (pastor alemão), Goofy (Springer Spaniel) e Clem (Labrador) e admite que tem francas dificuldades em levar os animais a cumprirem as suas ordens.

"Eu tento de tudo. Falo com eles em vários idiomas, mas sem qualquer sucesso. Já tentei falar em Castelhano, já tentei em Inglês, mas eles não me entendem e não prestam atenção a nada. Tenho de continuar a treiná-los...", revelou à imrpensa britânica.

A sinceridade de Benítez levou a centenas de comentários bem-dispostos nas redes sociais, com muitos a brincarem com a situação, advertindo que alguns dos jogadores do Newcastle também não percebem bem o que o treinador quer deles.

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.