Ingleses colocam Benfica atrás de Rafael Camacho com 'concorrência de peso'

Imprensa conta que o jovem português não quer renovar com o Liverpool e interessados não lhe faltam

• Foto: Getty Images

Rafael Camacho poderá deixar o Liverpool e, segundo avança o jornal inglês 'The Sun', interessados não lhe faltam. O jovem português, de 18 anos, que no inverno esteve na mira do Sporting - só não foi emprestado aos leões porque Jürgen Klopp não permitiu - estará nos planos do Wolverhampton, do Leipzig e do Benfica. O jornal fala também no Sporting, mas Record sabe que essa hipótese não se coloca.

O jogador foi lançado por Klopp num jogo da Taça de Inglaterra, frente ao Wolverhampton, em janeiro, tendo depois jogado na Premier League, diante do Crystal Palace.

Mas depois disso nunca mais jogou. Tem atuado na equipa de sub-23 e o jornal conta que as expectativas do português passavam por uma utilização mais assídua na formação principal.

Camacho terá recusado renovar por cinco anos com os reds e o seu contrato termina no próximo verão.

Recorde-se que há poucos dias o jogador fez questão de deixar nas redes sociais palavras de agradecimento a Jurgen Klopp, depois de a imprensa ter dado conta de um alegado mal estar entre o jovem português e o treinador. Tudo porque o jogador deixou um post no Instagram dizendo que não é um lateral, mas sim um avançado que marca golos. Com Klopp foi utilizado no sector mais recuado...

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.