Ranieri: «Mourinho pode ser o novo Ferguson»

Técnico prevê que o português deixe legado em Manchester

• Foto: Reuters

Claudio Ranieri prevê grandes dificuldades nesta nova temporada na Premier League, a começar pelo novo técnico do Manchester United, José Mourinho.

"Mourinho pode ser o novo Ferguson. Não vai ficar 26 anos [no Manchester United], mas vai deixar a sua marca", frisou o treinador do Leicester City em entrevista ao diário "La Gazzetta dello Sport".
Ranieri falou ainda de outros dois treinadores que chegam agora a Inglaterra e que prometem alimentar a luta pelo título: "Chelsea e Antonio [Conte] foram feitos um para o outro. E Guardiola parece ser o homem certo no lugar certo".

Apesar de partir para a defesa do título, o Leicester vai começar com objetivos mais modestos, segundo o seu treinador: "O objetivo inicial é atingir os 40 pontos da sobrevivência. Depois vamos elevar a fasquia: ficar no top-10, Liga Europa, um lugar na Liga dos Campeões e talvez conquistar um dos cinco troféus onde vamos estar".

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.