Ranieri quer continuar na liderança

Técnico lidera o supreendente Leicester

• Foto: Reuters

O Leicester já soma 43 dias no topo da Premier League e Claudio Ranieri espera manter a condição de líder no confronto com o Liverpool, uma das duas equipas (a outra foi o Arsenal) que ganhou aos foxes neste campeonato, ao fim de 23 jornadas. "Nesse dia, o Liverpool jogou muito bem e marcou por Benteke. Tentámos empatar, mas eles defenderam bem", recordou o técnico do Leicester, sublinhando que desta vez será outra história. "Jogámos em casa e estamos prontos para a luta."

Nos reds também reina a confiança, assente na série de quatro jogos sem derrotas em todas as competições. Em 7º lugar na Premier League, Jürgen Klopp ainda acredita na recuperação do Liverpool. "Acabar entre os quatro primeiros classificados será sempre um objetivo, mas dependerá do nosso rendimento", atirou o técnico alemão, deixando elogios ao Leicester. "Falam muito do Mahrez e do Vardy, mas toda a equipa é muito concentrada. O que eles estão a fazer é fantástico. É o futebol de contra-ataque no seu melhor." Ainda assim, Klopp mostra-se precavido: "Eles têm um plano, mas nós sabemos qual é."

Mais duelos

Destaque ainda para a receção do Arsenal ao Southampton de José Fonte e Cédric; para a visita do Chelsea ao Watford e para mais um teste à resistência de Van Gaal no United, no duelo com o Stoke. 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.