Rashford acredita em Mourinho

Jovem avançado quer lugar no United

• Foto: Reuters

Marcus Rashford, avançado do Manchester United, acredita que José Mourinho é o homem certo para fazer regressar o clube ao trilho dos títulos e não pensa noutra coisa senão garantir um lugar no plantel. Para já, diz-se feliz por integrar os convocados do técnico português para o estágio dos red devils na China.

"Estar entre os convocados significa muito. Vai ser uma oportunidade para mostrar ao novo treinador aquilo que consigo fazer e tenho de aproveitar a oportunidade quando ela chegar. Será uma experiência muito importante para todos os jogadores que forem. Sei que tenho de aprender com todos eles", disse Rashford ao site do clube inglês.

O jovem avançado, de 18 anos, foi convocado, tal como Chris Smalling e Wayne Rooney mas este trio, que esteve ao serviço da Inglaterra no Euro’2016, vai apenas treinar e não jogar, tal como José Mourinho referiu em declarações à televisão do clube. Refira-se que o próximo teste dos red devils é na 6.ª feira já em solo chinês, diante dos alemães do Borussia Dortmund, orientados por Thomas Tuchel.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.