Rashford proibido de se equipar no balneário da equipa principal

Louis van Gaal não quer ter o jovem avançado naquele espaço

• Foto: Reuters

Apesar dos cinco golos que marcou até ao momento em oito partidas, Marcus Rashford ainda não é visto como um elemento da equipa principal por Louis van Gaal. É que, segundo revela o "Sunday People", o técnico holandês não permite ao avançado de 18 anos equipar-se no balneário da primeira equipa na hora de subir para os treinos, obrigando este e os outros jovens a fazê-lo no espaço das reservas.

Além de Rashford, o autor do golo que valeu a recente vitória em casa do rival Man. City, também Guillermo Varela, James Weir, Joe Riley, Donald Love ou Regan Poole são obrigados a equipar-se no balneário das reservas. Situação idêntica sucede nas refeições. Os craques da equipa principal almoçam e jantam juntos, ao passo que os jovens das reservas fazem-no num espaço diferente.

A justificação dada, segundo o "Sunday People", passa pelo facto de Van Gaal e companhia quererem manter os jovens com os pés bem assentes no chão, não lhes concedendo já privilégios de equipa principal.

Ainda à espera de um aumento

De resto, diga-se que Rashford é um dos jogadores mais mal pagos no plantel, recebendo cinco mil libras (6,3 mil euros) semanais), devendo em breve receber um aumento que o fará auferir praticamente o triplo daquilo que ganha agora.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.