Rashford recorda carta que escreveu aos 11 anos: «O meu objetivo de vida é ser jogador do Man. United»

Mãe do avançado encontrou missiva na qual o jovem fazia os seus desejos para o futuro

• Foto: Reuters

Marcus Rashford é mais um exemplo de que tudo é possível; basta lutar para isso. Esta sexta-feira, nas redes sociais, o avançado inglês partilhou uma carta escrita há onze anos, quando ainda jovem traçou os seus desejos para o futuro. Na altura, com apenas 11 anos, o avançado do Manchester United já tinha bem claros os seus objetivos, conforme se pode ler na missiva que abaixo transcrevemos.

"Espero que o meu futuro seja brilhante tanto na escola como fora dela, especialmente na minha carreira de futebolista. Quero ter um estilo de vida diferente e fazer com que a minha família e os outros se orgulhem de mim. Só tenho um objetivo na minha vida: ser jogador profissional de futebol, de preferência no Manchester United.

A jornada até agora

A minha caminhada até agora tem sido fantástica. Tenho vivido imensas coisas no Manchester United e também na escola. Aprendi imenso desde que nasci e estou muito orgulhoso de mim mesmo por ter chegado onde cheguei. Muitas crianças gostariam de ter feito aquilo que fiz, por isso vou sempre dar tudo e nunca dar nada como garantido. Obrigado a todos e especialmente àqueles que me ajudaram nesta jornada. Prometo que irei trabalhar ao máximo e vou dar o meu melhor para ser um futebolista profissional".

Na sua publicação, refira-se, o avançado de 22 anos deixou uma mensagem em que apela aos jovens desta geração: "A minha mãe encontrou isto... aquilo que eu queria quando era criança. Continuem a trabalhar duro e podem atingir tudo o que quiserem".

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.