Rashford utiliza Real Madrid como arma para ameaçar Mourinho

Representante do jogador tenta negociações

• Foto: Reuters

Marcus Rashford pode ser a próxima dor de cabeça de José Mourinho. Formado no Manchester United, o avançado de 21 anos, internacional inglês, é cobiçado pelo Real Madrid e é precisamente esse facto que o representante do futebolista quer usar para conseguir um novo contrato.

Segundo a imprensa britânica e espanhola, o agente de Rashford ameaça ir negociar com o clube merengue caso o futebolista não comece a ser titular indiscutível da equipa orientada por José Mourinho.

Como aliado, Rasford terá Ed Woodward, vice-presidente executivo do Manchester United, que pretende garantir que o avançado britânico renova contrato com os red devils antes do final da temporada.

A ajudar na estratégia do representante de Marcus Rashford está ainda o selecionador britânico que recentemente afirmou que o jovem avançado teria de ser mais vezes opção de Mourinho no Manchester United para manter intactas as oportunidades dentro da seleção inglesa. 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.