Rüdiger 'agredido' por cartão de sócio

Após a goleada frente ao City

Antonio Rüdiger não teve o desfecho de noite que queria. Após a derrota por uns expressivos 6-0 com o Manchester City, para 26ª jornada da Premier League, foi ‘agredido’ com um cartão de sócio arremessado por um adepto dos blues.

O defesa-central do Chelsea, após o término da partida, deslocou-se - sozinho - até à bancada dos adeptos do Chelsea para desculpar-se pelo resultado ‘avultado’ que tinham acabado de sofrer e recebeu reações muito negativas por parte dos adeptos e até um cartão de sócio foi projetado para o relvado do Etihad Stadium. Quando estava a despir a camisola para oferecer a um jovem adepto, o defesa alemão recebeu palavras muito duras e foi confrontado. Um desses adeptos teve uma reação muito agressiva e o jogador - por momentos - pareceu querer saltar a barreira de proteção para tirar satisfações com o fã. "Vim aqui para pedir-vos desculpa. Se tens algo para me dizer, vem aqui à minha frente", referiu o jogador, de 25 anos.

Depois do final da partida, alguns adeptos, através das redes sociais, foram benevolentes para com a atitude do defesa do Chelsea. "Pelo menos ele importa-se" e "Vamos tentar esquecer o resultado, mas não vamos esquecer os jogadores que realmente se importam com o clube", foram alguns dos comentários proferidos. Com esta derrota, o Chelsea desce até ao 6º lugar, com 50 pontos, afunda-se cada vez mais na crise e nem os milhões de Abramovich parecem servir para o resgate.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.