Reading de José Gomes vence e foge dos lugares de descida no Championship

Triunfo na receção ao Preston por 2-1

• Foto: DR

O Reading, orientado pelo treinador português José Gomes, venceu este sábado na receção ao Preston por 2-1, em jogo da 39.ª jornada do Championship, o segundo escalão inglês, subindo ao 19.º lugar.

O Reading cedo chegou a uma vantagem confortável, com dois golos no espaço de seis minutos, aos 30 e 36, o primeiro pelo médio costa-marfinense Yakou Meite e o segundo pelo avançado da Gâmbia Modou Barrow.

O Preston, 10.º classificado, só conseguiu reduzir muito perto do final da partida, aos 90+3 minutos, com um golo de Jayden Stockley.

No banco da equipa de José Gomes esteve outro português, o avançado Nelson Oliveira, ex-Benfica, que não chegou a ser utilizado.

Com este triunfo, o Reading deu um passo para fugir aos lugares de descida, sendo agora 19.º, com 40 pontos, deixando o Rotheram, 22.º, e primeira equipa abaixo da linha de água a quatro pontos de distância, com 36.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.