Reading, treinado por José Gomes, virou o resultado na parte final da partida e venceu por 3-2 na receção ao Wigan, na 36.ª jornada da segunda divisão inglesa, deixando os lugares de despromoção
O Reading, treinado pelo português José Gomes, virou este sábado o resultado na parte final da partida e venceu por 3-2 na receção ao Wigan, na 36.ª jornada da segunda divisão inglesa, deixando os lugares de despromoção.
A equipa visitante foi a primeira a marcar, aos 20 minutos, pelo avançado Nick Powell, mas o Reading restabeleceu a igualdade ainda antes do intervalo, aos 45'+3, pelo médio John Swift.
Na segunda parte, o Wigan voltou a adiantar-se no marcador, aos 64 minutos, por Joe Garner, mas o Reading conseguiu dar a volta ao marcador nos derradeiros minutos da partida, aos 89 e aos 90+7 minutos, pelo avançado da Gâmbia Modow Barrow e pelo médio costa-marfinense Yakou Meite.
Com este triunfo, o Reading saiu da zona de despromoção e subiu ao 19.º lugar, com 36 pontos, ultrapassando o seu adversário deste sábado, o Wigan, que é 20.º, com o mesmo número de pontos, o Milwall, 21º, com 34, e o Rotheram, primeira equipa abaixo da linha de água, com 33, que sofreram derrotas nesta jornada.
Craque do Liverpool foi relegado para o banco de suplentes e não foi utilizado
Edwin e Holger Quintero têm 16 anos e vão reforçar os londrinos em 2027, quando atingirem a maioridade
Isago Silva tem 17 anos e representa os blues desde 2021/22
O antigo futebolista foi 'apanhado' pela unidade de controlo fronteiriço no aeroporto de Stansted
Cliver Huamán é apaixonado por relatos de futebol e transmitiu o Flamengo-Palmeiras para os seus seguidores
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central