Reading, treinado por José Gomes, virou o resultado na parte final da partida e venceu por 3-2 na receção ao Wigan, na 36.ª jornada da segunda divisão inglesa, deixando os lugares de despromoção
O Reading, treinado pelo português José Gomes, virou este sábado o resultado na parte final da partida e venceu por 3-2 na receção ao Wigan, na 36.ª jornada da segunda divisão inglesa, deixando os lugares de despromoção.
A equipa visitante foi a primeira a marcar, aos 20 minutos, pelo avançado Nick Powell, mas o Reading restabeleceu a igualdade ainda antes do intervalo, aos 45'+3, pelo médio John Swift.
Na segunda parte, o Wigan voltou a adiantar-se no marcador, aos 64 minutos, por Joe Garner, mas o Reading conseguiu dar a volta ao marcador nos derradeiros minutos da partida, aos 89 e aos 90+7 minutos, pelo avançado da Gâmbia Modow Barrow e pelo médio costa-marfinense Yakou Meite.
Com este triunfo, o Reading saiu da zona de despromoção e subiu ao 19.º lugar, com 36 pontos, ultrapassando o seu adversário deste sábado, o Wigan, que é 20.º, com o mesmo número de pontos, o Milwall, 21º, com 34, e o Rotheram, primeira equipa abaixo da linha de água, com 33, que sofreram derrotas nesta jornada.
Companheiros de equipa no Newcastle animados após qualificação
Clubes vão votar eventual mudança no próximo mês
Antigo médio lamenta ausências de Foden, Grealish e Bellingham
'Daily Mail' revela detalhes sobre o processo de construção do novo recinto dos red devils
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
Otamendi foi titular mas saiu ao intervalo
Último compromisso antes de regressarem ao trabalho em Portugal