Real Madrid está doido por Harry Kane

Atacante inglês é o alvo prioritário e só depois vem Lewandowski

• Foto: Reuters

O Real Madrid tem como alvo prioritário para o reforço do ataque o inglês Harry Kane. O avançado do Tottenham encabeça uma lista onde imediatamente a seguir surge o nome de Lewandowski, o super artilheiro do Bayern Munique.

O 'Daily Mirror' não tem dúvidas e inscreve na 1ª página do caderno de desporto que o campeão europeu quer contratar Harry Kane a qualquer custo. Baseia a notícia nas recentes declarações de Ramón Calderón, antigo presidente dos merengues, a propósito do melhor marcador do ano civil de 2017. "O Real Madrid sempre teve em boa conta Lewandowski, mas creio que o seu principal objetivo é Kane, sobretudo devido à idade [o britânico tem 24 e o polaco 29]. Se não o conseguir contratar tentará então chegar a um acordo com o jogador do Bayern", disse o ex-dirigente ao 'Bild'.

O Tottenham não quer obviamente perder um dos seus maiores abonos de família e planeia apresentar-lhe um chorudo aumento salarial. Tenciona oferecer-lhe 5,9 milhões de euros líquidos por ano. Vinculado aos spurs até 2022, Harry Kane está sedento de títulos e já avisou que fará as malas se a direção do clube não construir um plantel à medida da sua ambição.

Por Nuno Pombo
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas