Real Madrid hesita e empurra Pogba para o Manchester United

Imprensa espanhola diz que red devils se chegaram à frente

• Foto: Reuters

A chegada de Gonzalo Higuaín à Juventus pode acelerar a saída de Paul Pogba do clube de Turim e, de acordo com a imprensa espanhola, foi o Manchester United que se chegou à frente nas últimas horas e está mais próximo de garantir os serviços do médio francês.

De acordo com o jornal 'As', o acordo entre o United e o agente de Pogba, Mino Raiola, está fechado. Perante a pouca contundência do Real Madrid no negócio e perante o interesse dos red devils, Raiola viajou no sábado para os Estados Unidos (Pogba encontra-se de férias em Miami) para tomar uma decisão definitiva que pode ser anunciada entre quarta e quinta-feira.

Em relação ao Real Madrid, o treinador Zinedine Zidane queria que Pogba esperasse até que James Rodríguez saísse do plantel, mas o United quer fechar já o negócio e o seu interesse coincide com o da Juventus, que precisa de dinheiro para pagar Higuaín ao Nápoles. Apenas um movimento rápido dos merengues, que não deverá acontecer, poderia evitar a ida de Pogba para o Manchester United.

4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.