Rebentou outro escândalo na seleção inglesa e não fica atrás do de Rooney

Jordan Henderson e Adam Lallana em bar de striptease

• Foto: Getty Images

Ainda o escândalo em torno de Rooney não morreu e já há outro a envolver a seleção inglesa que promete dar tanto ou mais que falar. 

Diz o 'The Sun' que Jordan Henderson e Adam Lallana deixaram a concentração - numa altura em que Inglaterra preparava o jogo particular com Espanha - para se deslocarem ao clube de striptease 'For Your Eyes Only' em Bournemouth. A distância entre o hotel onde a equipa estava concentrada e este local de diversão noturna é de perto de 180 quilómetros.

O jornal inglês acrescenta que Adam Lallana e mais jogadores do Liverpool são "visitas regulares" do 'For Your Eyes Only' e que "as raparigas o conhecem bem".

A presença de Jordan Henderson e Adam Lallana deixou quem assistia ao show "surpreendido", uma vez que "todos sabiam que estavam concentrados com a seleção".

O "The Sun' revela que os dois futebolistas do Liverpool  "entraram com amigos, sentaram-se e convidaram algumas raparigas a beber com eles" e que "alguns amigos dos dois desfrutavam de sessões privadas".

Numa reação à polémica que envolve Rooney, Mourinho, sem dizer nomes, referiu que "que houve quem estivesse em lugares piores do que bares de hotel". Será que o treinador português se estava a referir a este caso?

Por Sandra Lucas Simões
11
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.