Reconquistar confiança de Mourinho: o maior desafio de De Gea começa agora

Real Madrid terá desistido de tentar contratar o guarda-redes do United

• Foto: Getty Images

O Real Madrid terá desistido de tentar contratar David de Gea, mas José Mourinho não acredita pois conhece bem a forma de agir de Florentino Pérez, presidente do clube espanhol, escreve o jornal 'Marca'. Por isso, a notícia salienta que o guarda-redes vai ter de trabalhar muito para reconquistar a confiança do treinador português.

Recorde-se que p internacional espanhol perdeu a titularidade na baliza do United nos últimos jogos da temporada, numa decisão de Mourinho que foi atribuída às manobras de bastidores dos merengues, as quais ameaçavam desestabilizar a equipa.

A estação de televisão britânica Sky avançou no final de maio que o United tinha recusado uma proposta de 60 milhões de libras (69,09 milhões de euros) do Real Madrid para a contratação de  De Gea, numa altura em que já circulavam rumores quanto à intenção do guarda-redes em ficar em Old Trafford.

Perante este cenário - e também porque o treinador Zinedine Zidane se mostra satisfeito com o desemepnho de Keylor Navas -, Florentino Pérez desistiu da contratação de De Gea.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.