Renato Sanches numa lista... onde nenhum jogador quer estar

'The Guardian' analisou reforços de clubes da Premier League e tirou conclusões

O jornal 'The Guardian' coloca Renato Sanches entre os maus negócios da Premier League em 2017/18, quando estão cumpridas 11 de 38 jornadas. E o Swansea, clube que garantiu o empréstimo do médio-centro junto do Bayern Munique, surge em destaque neste 'Top of the Flops', porque tem outro jogador nesta lista onde ninguém quer estar: Wilfried Bony.

O artigo, que sublinha a condição de emprestado do internacional português junto do clube inglês, começa por fazer referência ao facto da revista 'FourFourTwo' ter colocado Renato Sanches como o melhor negócio em todo o Mundo à partida para a temporada, para depois passar a classificação da transferência de surpresa para desapontamento.

A justificação assenta nos desempenhos de Renato Sanches nos poucos  jogos da Premier League em que participou e no resultado prático para o Swansea. Assim, nos cinco encontros, os galeses somaram apenas um ponto.

Da lista de 'flops' do jornal inglês fazem ainda parte Jan Bednarek (Southampton, ex-Lech Poznan),
Davy Klaassen (Everton, ex-Ajax), Kelechi Iheanacho (Leicester, ex-Manchester City) e Jairo Riedewald (Crystal Palace, ex-Ajax).

Por oposição, o jornal britânico destaca Pascal Gross (Brighton, ex-Ingolstadt), Aaron Mooy (Huddersfield, ex-Manchester City), Mo Salah (Liverpool, ex-Roma), Kyle Walker (Manchester City, ex-Tottenham) e Richarlison (Watford, ex-Fluminense), como contratações acertadas.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas