Repka volta a atacar: Pornografia e venda de Mercedes alugados

Antigo jogador do West Ham não sabe estar quieto

O checo Tomas Repka, de 45 anos, foi condenado a 15 meses de prisão por fraude. O antigo internacional pela República Checa, que passou por Banik Ostrava, Sparta Praga ou Fiorentina, ficou conhecido pelos 5 anos que passou ao serviço do West Ham, onde alinhou em 167 encontros.

Central raçudo e de cabeça quente, Repka ganhou a alcunha de ‘Red Card Repka’ e é ainda hoje idolatrado pelos adeptos do emblema inglês, que com choque ficaram a conhecer a decisão do tribunal, que colocou o antigo jogador atrás das grades.

Em causa está um esquema criado por Repka que basicamente passava por vender Mercedes alugados... Repka alugava Mercedes de luxo durante largos períodos e depois vendia-os...

Uma condenação que surge depois de Repka já ter tido problemas com a justiça. Já foi condenado a 6 meses de prisão, entretanto reduzidos para trabalho comunitário, por ter feito ‘revenge porn’ – colocou fotografias de cariz sexual da ex-mulher na Internet, num site de acompanhantes de luxo, apenas para denegrir a imagem da antiga companheira.

Agora voltou a pisar a linha, até à próxima aventura...

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.