Ricardo Pereira e Adrien Silva lamentam morte do dono do Leicester

Helicóptero onde seguia Vichai Srivaddhanaprabha caiu sábado

O futebolista internacional português Ricardo Pereira lamentou esta segunda-feira a morte do presidente do Leicester, o tailandês Vichai Srivaddhanaprabha, na queda de um helicóptero, no sábado.

"Foi um dia trágico, cinco pessoas perderam as suas vidas, entre as quais o nosso 'chairman' Vichai Srivaddhanaprabha, um grande homem, amado por todos. Eu ainda não acredito. Os nossos pensamentos estão com as famílias e com todos os que estavam a bordo", escreveu o lateral direito do clube, na sua página no Instagram.







No domingo, o clube inglês, surpreendente campeão em 2015/16, confirmou a morte de Vichai Srivaddhanaprabha, após a queda do seu helicóptero, que se incendiou, no parque de estacionamento junto ao estádio King Power, pouco depois de descolar do relvado.

Ricardo Pereira foi contratado ao FC Porto no início da época pelo Leicester, no qual se juntou ao médio Adrien Silva, que cumpre a segunda temporada nos ingleses, depois de ter capitaneado o Sporting.

"Destroçado e devastado. Que dia chocante para o clube", limitou-se a escrever o médio português no Instagram no domingo, tendo já esta segunda-feira publicado nova mensagem.

"Nunca esquecerei o grande Homem que sempre acreditou em nós e tornou o sonho realidade deste clube e desta cidade. As minhas preces vão para a sua família boss, e todas as pessoas envolvidas nesta tragédia. Ficará para sempre nos nossos corações Boss", escreveu





Entre as centenas de elogios publicados, destacou-se a mensagem emotiva do avançado internacional Jamie Vardy.

"Estou a lutar para encontrar as palavras certas...Para mim, você era uma lenda, um homem incrível, que tinha o maior coração e a alma do Leicester. Obrigado por tudo o que fez por mim, pela minha família e pelo nosso clube. Vai, realmente, fazer-nos falta, descanse em paz", escreveu o avançado.

Vardy é um dos bons exemplos de gestão de Vichai Srivaddhanaprabha. Contratado aos amadores do Fleetwood Town, no início da época 2012/13, conta, aos 31 anos, sete golos nos 26 jogos que cumpriu pela seleção inglesa.

As autoridades identificaram as outras quatro vítimas do acidente como sendo Nursara Suknamai e Kaveporn Punpare, dos elementos do 'staff' de Vichai Srivaddhanaprabha, Eric Swaffer e Izabela Roza Lechowicz, o piloto e a sua companheira e instrutora de voo, respetivamente.

Sky News mostra imagens aéreas dos destroços do helicóptero do dono do Leicester

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.