Richard Wright está no City desde 2012 mas nunca jogou

Tarda a estreia oficial do terceiro guarda-redes

• Foto: Getty Images

Richard Wright tem 38 anos, é guarda-redes do Manchester City e nunca fez qualquer jogo oficial pelos citizens, apesar de integrar o plantel desde 31 de agosto de 2012. Mas não se julgue que este inglês não é bastante útil para o clube, escreve o jornal "Daily Mail".

Desde logo, Wright é inglês, o que ajuda o City a cumprir o número de jogadores nacionais no plantel imposto pela federação. Depois, ganha apenas 37 mil euros por mês e tem como ambição prosseguir carreira como treinador de guarda-redes, o que pode ser vantajoso uma vez que já conhece os cantos à casa. 

O veterano fez o seu último jogo a 26 de novembro de 2011, pelo Ipswich, clube da sua cidade natal, no Championship, diante do Reading. No City é o terceiro guarda-redes, atrás de Joe Hart e Willy Caballero.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.