Richarlison lembra palavras de Jorge Jesus: «Top 6 é 'meio pesado'»

Jogador do Everton abordou polémica com o português

• Foto: Reuters

Deu que falar no ano passado, no meio da longa sequência de bons resultados do Flamengo, uma frase de Jorge Jesus na qual o técnico português colocava o emblema carioca como uma das equipas que lutaria pelo top-6 na Premier League. Na altura as reações foram várias, mas uma das mais inusitadas foi a de Richarlison, do Everton, que nas redes sociais se limitou a responder a uma publicação de forma irónica.

Um gesto que na altura deixou os adeptos do Fla à beira de um ataque de nervos, até porque o avançado tem passado no Flu, mas que agora foi justificado. "O Jorge Jesus tinha dito que o Flamengo seria top-6 aqui em Inglaterra. Eu respeito, mas não acho não. Falar em top-6 é 'meio pesado'. Mas fora isso é só brincadeira na internet, brincadeira com os adeptos, não houve problemas", assegurou o dianteiro brasileiro, que por agora prepara o regresso da Premier League.

Por Fábio Lima
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.