Rio Ferdinand adianta que o Chelsea está interessado em Messi

Antigo internacional inglês fez revelação no Twitter

• Foto: Reuters

É o assunto do momento no futebol mundial e promete fazer correr muita tinta até se saber qual será, oficialmente, o próximo passo na carreira de Lionel Messi. O argentino comunicou ao Barcelona a intenção de deixar o clube, tem meia Europa atrás dele e Inglaterra posiciona-se como um dos destinos mais prováveis. Ainda que o Manchester City pareça estar, nesta altura, na 'pole position' para garantir o avançado de 33 anos, o antigo internacional inglês Rio Ferdinand revelou que o Chelsea também está na corrida.

"Acabo de saber que Frank Lampard está a tentar contratar Messi. Será uma grande janela de transferências se Lampard conseguir essa contratação", escreveu o antigo central no Twitter.

A verdade é que o proprietário do Chelsea, Roman Abramovich, tem habituado os adeptos dos blues a vários investimentos milionários e, para a nova época, o Chelsea já contratou Hakim Ziyech (40 M€) e Timo Werner (53 M€), sendo que também estará na linha da frente para garantir Kai Havertz.

Por Record
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.