Rivaldo: «Guardiola vai ter oportunidades no verão e talvez lhe interesse regressar a Espanha»

Antigo jogador brasileiro crê que o treinador pode deixar o Manchester City

• Foto: Simão Filho

O antigo internacional brasileiro Rivaldo elogiou o trabalho de Pep Guardiola no Manchester City, dizendo que já nos tempos em que partilhavam o balneário ficava, claras estas ambições do espanhol.

"O Manchester City mudou para melhor desde a chegada de Guardiola. Vencer dois títulos seguidos numa liga tão competitiva significa que já faz parte da história do clube. Quando jogava com Pep, ele costumava dizer no balneário que ia ser treinador no futuro, msa nunca pensei que fosse tão bom e tivesse tanto sucesso em todos os clubes onde trabalha", referiu em entrevista à Betfair.

Rivaldo falou ainda do futuro de Guardiola, que até pode passar por um regresso a Espanha, onde orientou o Barcelona: "Quando trabalhas bem, é normal que outros clubes de topo fiquem interessados nos teus serviços. Acredito que ele vai ter outras oportunidades e novos projetos para pensar neste verão e, apesar de parecer satisfeito no Etihad, talvez uma boa oferta de um clube espanhol lhe interesse. Estou a dizer isto porque o Pep não gosta de estar longe da família e dos amigos e adora passar tempo com eles. Portanto calhava bem um eventual regresso a Espanha".

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.