Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Rivaldo crê que Guardiola pode regressar a Espanha
Seguir Autor:
O antigo internacional brasileiro Rivaldo elogiou o trabalho de Pep Guardiola no Manchester City, dizendo que já nos tempos em que partilhavam o balneário ficava, claras estas ambições do espanhol.
"O Manchester City mudou para melhor desde a chegada de Guardiola. Vencer dois títulos seguidos numa liga tão competitiva significa que já faz parte da história do clube. Quando jogava com Pep, ele costumava dizer no balneário que ia ser treinador no futuro, msa nunca pensei que fosse tão bom e tivesse tanto sucesso em todos os clubes onde trabalha", referiu em entrevista à Betfair.
Rivaldo falou ainda do futuro de Guardiola, que até pode passar por um regresso a Espanha, onde orientou o Barcelona: "Quando trabalhas bem, é normal que outros clubes de topo fiquem interessados nos teus serviços. Acredito que ele vai ter outras oportunidades e novos projetos para pensar neste verão e, apesar de parecer satisfeito no Etihad, talvez uma boa oferta de um clube espanhol lhe interesse. Estou a dizer isto porque o Pep não gosta de estar longe da família e dos amigos e adora passar tempo com eles. Portanto calhava bem um eventual regresso a Espanha".
Golos de Mateus Fernandes e Disasi nos descontos permitiram o West Ham sonhar
Hammers marcaram dois golos nos descontos para levar o jogo para prolongamento, mas foram infelizes no desempate. Pablo falhou penálti
Treinador do Nottingham deixou mensagem antes da 1.ª mão dos quartos de final da Liga Europa, frente ao FC Porto
Arsenal caiu diante do Southampton do Championship nas vésperas da visita a Alvalade
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Técnico do Atlético Ottawa pediu um 'challenge', tentando reverter um penálti contra a sua equipa