Riyad Mahrez à boleia para o título

Avançado do Leicester proibido de conduzir durante 6 meses

• Foto: Reuters

Caso o Leicester venha a sagrar-se campeão inglês, uma das suas principais estrelas, o argelino Riyad Mahrez, vai ter de pedir boleia para os festejos dos título. É que o avançado vai ter a carta apreendida nos próximos seis meses, por ter-se recusado a fornecer os seus dados às autoridades britânicas, na sequência de um acidente de viação ocorrido a 11 de maio de 2015.

Na sequência do referido acidente, no qual esteve envolvido um Mercedes registado em nome do dianteiro do Leicester, Mahrez foi condenado por um tribunal de Northampton a pagar uma multa de 1.130 euros, a acresciam 190 euros de custas judiciais e ainda uma indemnização de 113 euros ao ocupante da outra viatura. O internacional argelino foi culpado... porque seguia a 123 quilómetros/hora numa zona onde não podia ultrapassar os 80.

Várias vezes contactado pela polícia de Northamptonshire, em outubro de 2015, o futebolista recusou-se a fornecer os seus dados, o que permitiria a concretização da decisão judicial, e as autoridades não hesitaram, aplicando-lhe uma pena de inibição de condução durante os próximos seis meses.

Curioso é o facto de Mahrez ter reconhecido esta semana ser culpado pelo facto de não ter correspondido às solicitações da polícia local, talvez na tentativa de amenizar a pena que lhe foi aplicada. 

Por João Lopes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.