Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
"A vida na minha idade é uma porcaria sem dinheiro", escreveu então o escocês no Twitter
Sempre que conquistam um título os adeptos do Liverpool não perdem a oportunidade de recordar um tweet que Andy Robertson escreveu em 2012, quando era jogador do Queen's Park, na terceira divisão da Escócia.
Nessa altura o jogador ganhava mal e lamentou-se da falta de dinheiro. "A vida na minha idade é uma porcaria sem dinheiro #preciso de trabalho", escreveu.
Relacionadas
Mas a sua sorte não tardou a mudar nos anos que se seguiram. Primeiro assinou pelo Dundee United, a seguir passou pelo Hull City, onde recebeu três milhões de euros em três temporadas.
A seguir captou a atenção do Liverpool, que o comprou por menos de 10 milhões de euros.
Robertson é internacional pela Escócia, vencedor da Liga dos Campeões e da Premier League. O seu contrato com os reds termina em 2024 e garantidamente agora dinheiro não lhe falta.
Craque de 16 anos está nas escolas do clube desde os 8 anos
Extremo do Everton fraturou um pé
Holandês destaca partida dos portugueses no Instagram
Negócio rendeu 31 milhões de euros aos citizens
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Playoff contará com Benfica; Sporting, FC Porto e Sp. Braga diretamente nos oitavos de final