Roderick perguntou coisa sobre a cidade e o país a Ivan Cavaleiro
Na primeira entrevista como jogador do Wolverhampton, concedida ao site do clube inglês, Roderick Miranda reconhece que o facto de já ter trabalhado no Rio Ave, com Nuno Espírito Santo pesou na decisão de ter assinado com os Wolves.
"É evidente que facilita chegarmos a um novo clube quando conhecemos o treinador, mas o mais importante foi o interesse demonstrado pelo clube em assinar comigo. Estou muito feliz por volta a trabalhar com o Nuno e tenho a certeza de que o Nuno vai dar muitas alegrias aos adeptos dos Wolves", defende o agora ex-central do Rio Ave, admitindo estar a concretizar um sonho ao rumar ao futebol inglês.
Relacionada
"Estou muito contente por juntar-me aos Wolves. É um sonho vir e jogar num clube em Inglaterra. Estou muito feliz e quero ajudar o clube a atingir os seus objetivos", promete o defensor português, que decidiu de forma célere aceitar a proposta do clube britânico.
"Foi uma decisão fácil assinar pelos Wolves - é um clube grande no 'Championship, é um clube com grandes ambições e eu sou um jogador com grandes ambições. Então, foi uma decisão fácil", reforça Roderick, que, ainda assim, pediu umas dicas a Ivan Cavaleiro: "Falei com ele antes de vir, masis acerca da cidade e do país do que sobre o clube - ele disse-me muitas coisas boas."
A terminar, Roderick Miranda reconhece estar mais familiarizado com os portugueses do plantel - Sílvio, Hélder Costa e Ivan Cavaleiro - mas garante quer alargar os seus horizontes. "Espero juntar-me com todos, falar com todos, compreender a cultura inglesa e melhorar o meu inglês, se possível", conclui o reforço da nova equipa de Nuno Espírito Santo.
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga dos Campeões
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga dos Campeões
Médio do Tottenham respondeu a perguntas de adeptos
Lateral do Newcastle está na lista de Pep Guardiola
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Glen De Boeck tinha 54 anos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado do Toluca brilha no México