Rodrigo Gomes brilha com um bis na vitória do Wolverhampton frente ao West Ham

Partida marcou o reencontro de Julen Lopetegui com o seu ex-clube

• Foto: Wolves/Instagram

O Wolverhampton venceu, na madrugada deste domingo, o West Ham por 3-1 com Rodrigo Gomes em grande destaque, ao marcar os dois golos que deram a vitória à formação de Gary O'Neil. 

Numa partida que marcava o reencontro de Julen Lopetegui (treinador do West Ham) com o seu ex-clube, os Wolves até entraram melhor com um golo de Matheus Cunha, mas Kudus viria a restabelecer o empate, à beira do intervalo. 

No segundo tempo, com as várias alterações efetuadas por ambos os lados, os Wolves tiveram em Rodrigo Gomes o herói do encontro. O ala português entrou aos 63’, para o lugar de Chiquinho, e deu a vitória à sua equipa, ao apontar dois golos, em pouco menos de cinco minutos. 

Além dos portugueses Rodrigo Gomes e Chiquinho, Toti e Gonçalo Guedes também somaram minutos no encontro. Devido à expulsão na última partida, frente ao Como, Podence não esteve disponível para ir a jogo. 

Esta foi a primeira derrota para o West Ham, na pré-temporada, depois de ter somado uma vitória frente ao Dagenham (1-0) e um empate com o Ferencvaros (2-2). Os Wolves somaram a segunda vitória em particulares, depois de já terem levado a melhor sobre o Como (1-0).

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Inglaterra
Notícias
Notícias Mais Vistas