Rooney embebedou-se a festejar vitória... e acabou num casamento

Convidados dizem que o avançado tinha a cara "toda lixada"

• Foto: Getty Images
O selecionador de Inglaterra, Gareth Southgate, deu uma folga aos jogadores após o o jogo frente à Escócia (3-0) e alguns trataram de celebrar o triunfo (3-0) a preceito, como foi o caso de Wayne Rooney. O avançado do Manchester United ficou de tal forma 'entusiasmado' que acabou numa festa de casamento que decorria no hotel onde a sua seleção estava alojada. O motivo para a ousadia? Uns copos... a mais.

O jornal 'The Sun' relata o acontecimento, citando convidados que estavam no casamento e viram Rooney com a cara "toda lixada", e de "olhos vermelhos", representando algo "nada bonito de ser visto quando deixou o bar, por volta da 1 da manhã".

O capitão de equipa de Inglaterra esteve a beber vinho e cerveja na companhia de alguns membros do 'staff' da federação inglesa e dos companheiros de seleção Raheem Sterling, John Stones e Phil Jagielka, mostrando-se sempre disponível para tirar fotografias e conversar com quem solicitou a sua atenção.

"Até parecia que queria ser visto. Foi tão simpático que até pensei que seria um sósia. Ao vivo até parece mais velho do que é. A sua voz era arrastada, tinha os lábios vermelhos como o vinho tinto e os olhos também estava vermelhos", relatou uma testemunha ao jornal inglês, acrescentando: 

À meia noite perguntei-lhe se queria ir à festa cumprimentar as pessoas e ele posou para fotos, conversou com a noiva e beu ainda mais. Conclui que só podia estar a festejar a vitória sobre a Escócia. Tinha a cara toda lixada. Não era algo nada bonito de ser visto quando deixou o bar, por volta da 1 da manhã."
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas