Rooney 'meteu-se' com a mulher de um convidado, disse palavrões e... caiu em cima de piano

'The Sun' divulga mais detalhes da noite de bebedeira do avançado

O jornal 'The Sun' publica mais pormenores e fotografias da noite bem regada de Wayne Rooney, passada na companhia de Phil Jagielka, que se seguiu ao triunfo de Inglaterra sobre a Escócia (dia 11), que trarão certamente mais alguns dissabores ao avançado Manchester United.

Os dois futebolistas, recorde-se, aceitaram um convite para participar numa festa de casamento que decorria no hotel em quem a comitiva inglesa estava alojada.

A notícia reforça o profundo estado de embriaguez de Rooney, que, entre outras ações, se 'meteu' com a mulher de um convidados, acabando ameaçado de agressão por este - "olha que levas um murro", terá dito o homem -, caiu de cabeça em cima do teclado de um piano, quando procurava tocar, e dirigiu insultos e obscenidades para o DJ de serviço e para alguns convidados, por se sentir incomodado... quando ouvia música no telemóvel.

Jagielka não fica melhor na fotografia, pois uma testemunha relatou ao diário que o defesa do Everton ficou no bar do hotel depois de Rooney sair e terá questionado a noiva, quando o noivo jazia, embriagado, no quarto: "O que é que vais fazer agora?". Isto depois de ter trocado de camisola com um convidado, de ter tentar tirar as calças e recusar ajudar Rooney, justificando:

"Ele ganha mais do que eu, é grande e feio o suficiente para se orientar. Ele é que se meteu nessa confusão sozinho, por isso pode tabém sair dela sozinho."

O tema continua assim a dominar a agenda em Inglaterra, depois da federação inglesa (FA) ter ordenado a abertura de um inquérito ao que se passou, uma vez que Rooney e Jagielka estavam sob a sua responsabilidade, e de José Mourinho, treinador do Manchester United, ter deixado reparos duros em relação à ação dos dirigentes da FA.

O avançado, capitão de equipa de United e da seleção inglesa, já pediu desculpas pelo comportamento inapropriado que teve, o qual ficou registado em fotografias tiradas por vários convidados, que depois as venderam ao jornal.

Por António Espanhol
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.