Rose arrasou Tottenham e foi multado... mas tem o apoio do plantel

Clube londrino tem um problema sério para resolver com a temporada à porta

Rose, à direita, celebra golo do Tottenham com Son, Dele Alli e Harry Kane
• Foto: Getty Images

O Tottenham tem um problema para resolver na sequência da entrevista que Danny Rose fez questão de dar ao jornal 'The Sun', na qual o futebolista de 27 anos questionou as políticas de contratações e salarial do clube, sublinhando que são necessários reforços de qualidade e salários mais altos.

A admnistração dos spurs impôs uma multa de 130 mil libras (144 mil euros) - o equivalente a duas semanas de salário - e um pedido de desculpas, mas foi depois confrontada com uma manifestação de solidariedade inequívoca do plantel para com Rose, que nada augura de bom quando o arranque da temporada está à porta.

O lateral-esquerdo, que não joga desde 31 de janeiro, devido a uma grave lesão que sofreu no joelho esquerdo, diante do Sunderland, foi recebido como um herói pelos companheiros nos centro de treinos, entre aplausos e incentivos, segundo outro artigo do 'The Sun', publicado nesta sexta-feira.

Ou seja, o plantel dos spurs terá ficado 'infetado', com o diário inglês a dar conta de um ambiente de motim que dificilmente se dissipará mesmo que a administração liderada por Daniel Levy aceite negociar a transferência do internacional inglês.

O Manchester United é o principal interessados na contratação de Rose e propõe um negócio que envolve Luke Shaw, lateral-esquerdo que José Mourinho não se importa de ceder e que trabalhou com Mauricio Pochettino, atual treinador do Tottenham, na passagem deste pelo Southampton.

Mas os spurs, que avaliam Rose em 55 milhões de euros, desconfiam da condição física de Shaw, que sofreu várias lesões, de diferente tipo, desde que assinou pelo Manchester United, no verão de 2014. Outra hipótese é negociar com o Chelsea, que também pretende outra opção para corredor esquerdo e tem o futebolista referenciado.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.