Roy Keane irritado com... Rod Stewart: «Cantor? É uma porcaria...»
Antigo médio do Manchester United nunca 'foi à bola' com o popular artista
Seguir Autor:
Roy Keane não foge a nenhuma discussão. Mesmo que a resposta apareça quatro anos depois...
Foi em 2021 que o popular cantor Rod Stewart deu a sua opinião sobre o lendário médio do Manchester United. Apesar de realçar que admirava o antigo jogador, Stewart apelidou-o de arrogante e agressivo.
"Admirava-o como jogador, mas é pouco abusador. Tem uma maneira muito própria de dizer aquilo que pensa e creio que é demasiado agressivo. Era um jogador de elite, mas alguém acredita que será um bom treinador com esta forma de ser?", atirou o cantor.
Agora, quatro anos depois destas palavras, Roy Keane reagiu, bem ao seu estilo: "Ele mete-se com toda a gente. Com toda a gente. Quem é que ele acha que é? Não é genial. Genial em quê? A cantar? Estive num concerto dele há uns anos e foi uma porcaria. Bem podia retirar-se", disparou.
“Who does he think he is?”
— The Overlap (@WeAreTheOverlap) January 16, 2025
“Egg!”
Roy Keane vs Rod Stewart is not something we had on our 2025 bingo card! pic.twitter.com/kh0fzhKAfZ