Ruben Amorim assume que mal pode esperar pelo fim da época: «Não se preocupem comigo que eu fico bem»

Treinador do Manchester United resignado após perder a final da Liga Europa, frente ao Tottenham (1-0)

A carregar o vídeo ...
Ruben Amorim: «Se direção e adeptos sentirem que não sou a pessoa ideal, saio sem indemnização»

Depois da derrota na final da Liga Europa, frente ao Tottenham , Ruben Amorim assumiu que mal pode esperar que a temporada termine e confessou que será difícil encarar os adeptos do Manchester United no último jogo da época, em Old Trafford.

"Acho que fomos a melhor equipa, mas isso de pouco vale se não marcarmos golos. E é esse o reflexo da nossa época, tivemos sempre dificuldades em marcar e hoje aconteceu o mesmo. Na 2.ª parte tentámos tudo ,não conseguimos, e no fim perdemos", começou por analisar, em declarações à Sport TV.

Espelho de uma época difícil? "Acho que não teve reflexos nesta final. A verdade é que fomos superiores ao adversário e isso não aconteceu em muitos jogos que perdemos esta época. Foi o reflexo de não conseguirmos marcar e de perdermos o jogo".

O que leva de San Mamés? "Não muito. É difícil dizer que levamos alguma coisa. Temos de lidar com a dor e com a derrota, e depois fechar a época no domingo e planear a próxima".

Mal pode esperar pelo fim da época? "Obviamente. Acho que toda a gente. E depois desta derrota, temos de fechar isto. Vamos ter um jogo em nossa casa e vai ser um momento dificil".

Sente-se com forças para continuar? "Sinto-me sempre com forças. Não se preocupem comigo que eu fico bem".

A carregar o vídeo ...
O resumo do Tottenham-Man. United
Por André Santos
120
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Inglaterra
Notícias
Notícias Mais Vistas