Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
'The Sun' revela que família do treinador português, que era adorada por toda a gente, retribuiu o carinho
Seguir Autor:
O 'The Sun' revela que, ao contrário do que aconteceu com Ruben Amorim no Manchester United, com toda a contestação e divisão entre adeptos, a família do treinador português viveu, 'longe' dos holofotes, dias para mais tarde recordar naquela cidade inglesa.
De acordo com a mesma fonte, Maria João, a mulher de Ruben Amorim, criou fortes laços de amizade com as mães de várias crianças que frequentavam a escola dos filhos, Miguel e Manuel, que, curiosamente, também eram adorados por toda a gente.
Aliás, aquando do despedimento de Ruben Amorim, no início do ano, Maria João terá enviado, para um grupo de WhatsApp com todas as mães, uma mensagem num tom bem-humorado onde se podia ler: "Agora vamos mas é embora daqui!".
De resto, o tabloide refere ainda que Ruben Amorim e Maria João protagonizaram um gesto que surpreendeu (e emocionou) tudo e todos: antes de regressar a Portugal, o casal ofereceu presentes e pequenas lembranças a todos os professores e colegas de turma dos filhos.
Recorde-se que, depois de uma passagem bem-sucedida pelo Sporting entre 2020 e 2024, Ruben Amorim rumou a Old Trafford em novembro desse último ano. Acabou por ser demitido no dia 5 de janeiro de 2026, ao fim de 63 jogos oficiais, nos quais conseguiu apenas 25 vitórias.
Relacionadas
'The Sun' revela que família do treinador português, que era adorada por toda a gente, retribuiu o carinho
Hammers seguem com três vitórias seguidas
Craque de 16 anos está nas escolas do clube desde os 8 anos
Extremo do Everton fraturou um pé
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Comissão das Competições deixou recomendação no 1.º Congresso do Futebol