Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Técnico do Man. United só pede que este seja o habitual nos red devils
Seguir Autor:
Ruben Amorim estava naturalmente satisfeito pela vitória do Man. United sobre o Sunderland, por 2-0. Na análise à partida, o técnico português enalteceu a competitividade demonstrada, a forma adulta como a sua equipa atuou e pediu que este seja o 'standard' para o futuro.
"Este foi um daqueles jogos no qual, quando não estás a jogar bem, estás a defender bem. Tivemos os nossos momentos, fomos focados e competitivos. Não foi uma atuação perfeita. O Senne [Lammens] esteve muito. Mas fomos competitivos e uma equipa adulta hoje. Precisamos de ganhar estes jogos sem sofrer golos. Foi bom para nós", assumiu o técnico luso, à BBC Sport.
Amorim deixou ainda elogios ao coletivo, mas também individualmente tanto a Lammens como a Sesko. "Temos de entender que todos têm de estar preparados para jogar. É uma época longa, temos muitos problemas e tudo pode acontecer. O importante é que os colegas ajudaram imenso o Lammens a ter uma exibição muito boa hoje."
Já sobre Sesko, que esta tarde se estreou a marcar em Old Trafford... "Tem tempo, vai ficar aqui durante muitos anos. A imprensa coloca muita pressão nos golos do avançado, mas para mim o esforço é o mais importante. Sempre que rematamos a bola, ele está a lutar e isso é muito bom para nós, pois ao ganhar a segunda bola está a permitir-nos respirar. Estou muito satisfeito."
A fechar, o técnico pediu... mais disto. "É frustrante não termos estas atuações de novo. Temos de jogar assim fora de casa também. É nossa responsabilidade jogar assim".
Australiano foi dispensado em outubro, logo depois do apito final diante do Chelsea
Avançado do Arsenal viveu martírio devido às muitas lesões
Extremo de 33 anos anunciou que vai sair do Liverpool no final da época
Nem Woltemade nem Wissa mostraram qualidade suficiente
Extremo 'explode' nas redes sociais
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre