Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Técnico do Man. United só pede que este seja o habitual nos red devils
Seguir Autor:
Ruben Amorim estava naturalmente satisfeito pela vitória do Man. United sobre o Sunderland, por 2-0. Na análise à partida, o técnico português enalteceu a competitividade demonstrada, a forma adulta como a sua equipa atuou e pediu que este seja o 'standard' para o futuro.
"Este foi um daqueles jogos no qual, quando não estás a jogar bem, estás a defender bem. Tivemos os nossos momentos, fomos focados e competitivos. Não foi uma atuação perfeita. O Senne [Lammens] esteve muito. Mas fomos competitivos e uma equipa adulta hoje. Precisamos de ganhar estes jogos sem sofrer golos. Foi bom para nós", assumiu o técnico luso, à BBC Sport.
Amorim deixou ainda elogios ao coletivo, mas também individualmente tanto a Lammens como a Sesko. "Temos de entender que todos têm de estar preparados para jogar. É uma época longa, temos muitos problemas e tudo pode acontecer. O importante é que os colegas ajudaram imenso o Lammens a ter uma exibição muito boa hoje."
Já sobre Sesko, que esta tarde se estreou a marcar em Old Trafford... "Tem tempo, vai ficar aqui durante muitos anos. A imprensa coloca muita pressão nos golos do avançado, mas para mim o esforço é o mais importante. Sempre que rematamos a bola, ele está a lutar e isso é muito bom para nós, pois ao ganhar a segunda bola está a permitir-nos respirar. Estou muito satisfeito."
A fechar, o técnico pediu... mais disto. "É frustrante não termos estas atuações de novo. Temos de jogar assim fora de casa também. É nossa responsabilidade jogar assim".
Acompanhe todas as incidências do encontro da Premier League
Acompanhe todas as incidências do encontro da Premier League
Reds estão a 17 pontos do líder Arsenal na Premier League
Khusanov tem sido titular no Manchester City
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
De acordo com a imprensa espanhola, o caso terá ocorrido a 8 de fevereiro após uma saída noturna de um grupo de amigos
Carlo Alberto Brusa deu explicações à RMC Sport
Antigo médio alemão 'caiu' numa notícia falsa que tem circulado nas redes sociais