Ruben Amorim risca dois internacionais no Man. United: Nápoles espreita oportunidade

Treinador português já pensa no mercado de janeiro

Ruben Amorim reage junto ao banco de suplentes do Manchester United
Ruben Amorim reage junto ao banco de suplentes do Manchester United • Foto: AP

O internacional inglês Kobbie Mainoo e o holandês Joshua Zirkzee são cartas fora do baralho para Ruben Amorim no Manchester United. A informação é avançada pela 'ESPN', que garante que o treinador português não vê um futuro para os dois jogadores na equipa e, por isso, quer que o clube faça um encaixa financeiro com ambos. O Nápoles é um dos principais interessados.

Depois de terem tido algumas oportunidades ao longo dos últimos meses, Mainoo e Zirkzee estão a perder influência. O segundo, que ainda só disputou 82 minutos esta temporada, saiu prejudicado com a chegada Benjamin Sesko e disputa o lugar com, por exemplo, Matheus Cunha, que parte à sua frente.

Mainoo, de apenas 20 anos, vive uma situação semelhante: leva apenas 203', e o facto de Ruben Amorim utilizar apenas dois médios - por norma, entre Ugarte, Casemiro ou Bruno Fernandes - não lhe permite ter a influência desejada.

Ainda assim, explica a mesma fonte, Ruben Amorim vai continuar a convocar os dois jogadores, já que, em caso de necessidade, continuará a poder utilizá-los. Pelo menos até janeiro, caso algum deles acabe por rumar a outro destino.

Por André Santos
3
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Inglaterra Notícias
Notícias Mais Vistas