Treinador português já pensa no mercado de janeiro
O internacional inglês Kobbie Mainoo e o holandês Joshua Zirkzee são cartas fora do baralho para Ruben Amorim no Manchester United. A informação é avançada pela 'ESPN', que garante que o treinador português não vê um futuro para os dois jogadores na equipa e, por isso, quer que o clube faça um encaixa financeiro com ambos. O Nápoles é um dos principais interessados.
Depois de terem tido algumas oportunidades ao longo dos últimos meses, Mainoo e Zirkzee estão a perder influência. O segundo, que ainda só disputou 82 minutos esta temporada, saiu prejudicado com a chegada Benjamin Sesko e disputa o lugar com, por exemplo, Matheus Cunha, que parte à sua frente.
Mainoo, de apenas 20 anos, vive uma situação semelhante: leva apenas 203', e o facto de Ruben Amorim utilizar apenas dois médios - por norma, entre Ugarte, Casemiro ou Bruno Fernandes - não lhe permite ter a influência desejada.
Ainda assim, explica a mesma fonte, Ruben Amorim vai continuar a convocar os dois jogadores, já que, em caso de necessidade, continuará a poder utilizá-los. Pelo menos até janeiro, caso algum deles acabe por rumar a outro destino.
Lateral do Nottingham Forest em destaque no Channel 4.0
Acompanhe todas as incidências do encontro da Premier League
Capitão do Liverpool acredita na igualdade entre jogadores
Técnico português registou três vitórias e uma derrota em novembro
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom