Treinador do Manchester United diz que falta "mais liberdade" durante o jogo
Ruben Amorim crê que o Manchester United irá melhorar a nível exibicional. “Vamos jogar melhor, é isso que sinto. Temos de voltar à Europa, mas não sei o que irá suceder. (...) Precisamos de líderes, mas, às vezes, o que penso é que sentimos falta de alguns jogadores malucos”, referiu o técnico luso em entrevista à TNT Sports, sublinhando que falta "mais liberdade" no jogo.
"Esse é o ponto chave, não as jogadas fantásticas. É a liberdade dos jogadores. Eles têm muito mais para mostrar. Acho que estamos a melhorar, mas há potencial para fazer mais", atirou.
Entretanto, o Manchester United está a explorar a possibilidade de realizar um encontro particular em território saudita.
A informação é avançada pelo ‘The Athletic’, que explica que a direção do clube inglês pretende aproveitar o facto da formação não alinhar nas competições europeias esta temporada, para agendar alguns encontros que lhe permitam encaixar uma verba extra.
Relacionadas
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Internacional português restabeleceu o empate aos 77 minutos
Harry Amass e Chido Obi deixaram 'indiretas' ao técnico português nas redes sociais
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'